quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Evacuando Dicas - Tatuagens

Bem, hoje em dia é comum ver todo tipo de tatuagem estampada no corpo de todo tipo de pessoa por ai. Eu particularmente acho muito bonito algumas, e ainda pretendo fazer a minha.
Mas ai vem aquele pensamento, que na minha opinião aparece na cabeça de todo mundo antes de fazer a sua primeira tatuagem: será que vai doer?
Bom, eu não posso dizer exatamente pra vocês como é a dor, ja que eu ainda não fiz a minha, mas posso adiantar pra vocês os lugares que mais e menos doem:

Mais Dor



Menos Dor

Então é isso, criem coragem, avaliem o local e pensem bem porque tatuagem é algo que pode até sair hoje em dia, mas que vai fazer você gastar uma grana preta pra isso.

21 comentários:

  1. Esqueceram do peito, que dói pacaralho também.

    ResponderExcluir
  2. OMBRO DOI MUITO NA PARTE DO OSSO...ONDE TEM MAIS OSSO, MAIS É A DOR... ta errado isso ae...

    ResponderExcluir
  3. A panturrilha num doi pouco nada, em mim doeu mais do que na canela, mas tbm deve ser pq eu fiquei quase 2hrs e meia na agulha.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade todas doem né aushuahsuahs
    E ali em cima quando falaram no ombro acho que era a parte mais "acolchoada" aushauhs
    Não em cima da clavícula aushaushauhs

    ResponderExcluir
  5. eu tenho a coxa toda pintada.. a mim doeu depois de umas horas!
    mas no começo é meio suave :)

    ResponderExcluir
  6. a regra é simples..
    OSSO = DOR
    PELE SENSÍVEL = DOR

    então, onde tiver ambos.. maior a dor.

    Por isso Costelas, Peito do Pé, Próximo a Axila..
    são os locais que mais doem.

    ResponderExcluir
  7. parte interna da coxa...

    Aquele que falar que nao doi MUITO está mentindo.

    ResponderExcluir
  8. aiai... se o que mais ta pesando na decisão é a dor, nem faz!

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma no ombro e doeu!
    Foi uma dor mais suportável do que eu esperava, mas doeu...pretendo fazer mais uma no pé e na costela..tô me preparando psicologicamente pra dor! rsrs


    http://tiai.com.br/copodevidro

    ResponderExcluir
  10. Tenho em vários lugares e p mim onde dói mais é onde tem gordura! Mas ainda sim nada insuportável.
    Tenho uma do ombro até o cotovelo e foi tranquilo, doeu um pouco mais na parte interna do braço... fiz ela em 3 etapas, totalizando umas 16h, que a do ombro foi retocada.
    Acredito q no peito, pescoço e nas costelas deve doer p caramba! Ui!!!

    ResponderExcluir
  11. A minha nas costas doeu pra caralho sempre que acertava o osso, mas se não pegar o osso é susse..

    ResponderExcluir
  12. tenho uma na boca, dói e sangra muito!

    ResponderExcluir
  13. E a barriga?
    Quero tatuar os lados do elíaco e as costelas, fora braços, mãos - talvez - e pescoço. Quero nem ver a dor, meu.

    ResponderExcluir
  14. tenhu uma na nuca, um lugar que tem osso e pouca pele e não doeu quase nada ja na panturrilha doeu pakas.

    ResponderExcluir
  15. na coxa não dói?
    parte posterior, doeu muito mais que quadril e canela, fikdik ;*

    nem confia

    ResponderExcluir
  16. No Ombro Dói pakas!
    Tenho uma nas COsta toda, o Ombro foi TENSO
    e na espinha dorsal a dor é chata tbm.

    ResponderExcluir
  17. edna essa merda sera que doi muito

    ResponderExcluir
  18. na verdade eu edna desejo fazer uma tatuagem na coxa ou na canela mais eu tenho muito medo pode eu ficar doente pro resto de minha vida saco irma

    ResponderExcluir